Atualmente a internet é quase que uma necessidade entre as pessoas, especialmente após a pandemia, muitas coisas foram convertidas ao on-line. As compras, agendamentos, reuniões, trabalho remoto, entre milhares de outras coisas, são feitas hoje com a facilidade de um toque, isso não difere quando falamos de agência de viagens on-line e negócios turísticos.

É cada vez mais comum a criação de agências de viagens on-line, que oferecem a comodidade de programar toda uma viagem em família diretamente do celular, sem sair de casa. Para iniciar nesse ramo, é importante saber como criar uma agência de viagens on-line, usando o melhor sistema para e-commerces de turismo, a Moblix.

Uma agência de viagens on-line, também chamada de OTA (Online Travel Agency), é um site especializado para venda de produtos de viagens e turismo, como passagens, passeios, passagens, transportes, hotelaria, etc. Como a Decolar, 123milhas, LiteMilhas e a Trivelo.

Na Moblix você pode automatizar suas vendas e como resultado irá ter mais tempo para a resolução de burocracias do seu negócio. Criando seu site nesta plataforma, você pode criar produtos próprios, fazer a integração com parceiras de turismo, adicionar métodos de pagamento e iniciar suas vendas on-line.

Diferente de outras plataformas, as agências de viagens não precisam ter conhecimentos técnicos para começar a utilizar a plataforma Moblix, e nem para fazer alterações que o dia a dia da operação on-line exige. Comece agora, teste 14 dias grátis.

Leave a Reply