Tornou-se clichê dizer que atualmente somos bombardeados por informações, de qualquer assunto, nas redes sociais ou Internet, em geral.

Nesse oceano de informações, certamente o turismo se torna um fator curioso para vários perfis de usuários, sendo assim, a procura por pacotes de viagens crescentemente são adquiridos pela Internet. Porém, as agências de viagens, em geral, oferecem apenas a venda dos pacotes de transporte e Hotel para os usuários, seguindo um perfil delimitado: O Turista sabe exatamente onde vai, com quem(caso viaje acompanhado ou encontre conhecidos no destino), e como, aos pontos turísticos do destino.

E se o turista não conhecer ninguém no local e sem rotas definidas?

Nesse processo, como turistas curiosos pra visita a um local, mas sem conhecidos no destino, sem roteiros definidos, sem locais previamente delimitados, pode ter uma experiência agradável?

A partir dessa necessidade surge o Turismo Receptivo, nessa modalidade o cliente pode contratar uma agência, ou guia, estabelecida no local de destino para lhe oferecer os serviços de guia, informações, curiosidades da cidade, e etc. Algo parecido como ir à casa de um familiar em outra cidade, ele conhece os locais turísticos, os restaurantes, as curiosidades da cidade, atrações diversas….

Você tem interesse de conhecer aquela cidade, país, mas não conhece alguém do local ou sabe de forma organizada seguir uma trilha no destino? Certamente, o serviço de Turismo Receptivo é perfeito pra você!

Plataforma de ecommerce para Turismo Receptivo

A MOBLIX é a única plataforma do Brasil especializada no mercado de turismo. É uma plataforma de e-commerce robusta e flexível, que permite fácil integração com as principais fornecedores do mercado de turismo, inclusive cadastrar pacotes receptivos.

Trata-se de uma plataforma específica para Agências de Viagens Online (OTA) para que as agências de viagens possam vender bilhetes aéreas com milhas, além dos demais serviços como translado, guia turístico, e tudo mais!

Dentre os muitos benefícios da plataforma de e-commerce MOBLIX, destacam-se: preços acessíveis, ampla possibilidade de customização do template, servidor Azure, requisições e visitas ilimitadas,  integração com os grandes players do mercado — tanto com gateways de pagamento (PagSeguro e Vindi), quanto com fornecedores de turismo (Kayak, Booking.com, Hotel Urbano, Decolar, RCA Turismo, Rodoviária Online).

Quer saber mais sobre a melhor plataforma do mercado? Acesse: Plataforma de ecommerce para agências de viagens: manual definitivo para escolher a sua em 2020.

Leave a Reply