Você já percebeu que muitos blogs famosos disponibilizam com frequência promoções de passagens aéreas?

Eles fazem isso porque essas promoções são uma ótima maneira de atrair visitantes para o seu site.

Neste artigo, vamos ensinar como você pode de maneira simples e rápida fazer diversas páginas com promoções de passagens aéreas para serem incluídas em seu site. E o que é melhor, tudo atualizado automaticamente em tempo real.

Você já deve ter ouvido falar do TRIVELO, um dos maiores metabuscadores de passagens aéreas do Brasil. Se ainda não conhece, leia esse artigo: Conheça um dos principais buscadores de passagens do mundo: TRIVELO.

Uma dos maiores diferenciais do TRIVELO é que além de pesquisar a passagem mais barata em centenas de sites diferentes, ele também compara o valor da passagem com a quantidade de milhas cobrada em cada programa de fidelidade. É possível verificar os pontos no LATAM Pass, Tudo Azul, Smiles e TAP Miles And Go.

E agora é que vem a melhor parte. O TRIVELO disponibilizou gratuitamente uma ferramenta que utiliza inteligência artificial para pesquisar as melhores promoções de passagens aéreas nacionais e internacionais. A ferramenta os resultados automaticamente de hora em hora.

A integração com blogs e sites é bem simples! Qualquer um pode fazer, mesmo sem conhecimentos técnicos.

 

Como adicionar as promoções de passagens aéreas no WordPress

 

A inclusão de promoções de passagens aéreas em um blog feito em WordPress é um procedimento bem simples. Basta incluir um iframe em sua página ou post. Veja um exemplo:

<iframe id=”frame-spec” src=”https://www.trivelo.com.br/Oferta/THE” name=”janela” width=”100%” height=”1000″ scrolling=”no”></iframe>

No campo src, você deve colocar na URL a sigla do aeroporto de destino da passagem aérea. Por exemplo, se você quer mostrar passagens aéreas com destino para o Rio de Janeiro, aeroporto de Santos Dumont, basta usar a URL: https://www.trivelo.com.br/Oferta/SDU.

Você também tem a opção de selecionar a ORIGEM e o DESTINO. Por exemplo, se você deseja exibir promoções de passagens de Brasília para o Rio de Janeiro, você pode pode utilizar o seguinte código.

<iframe id=”frame-spec” src=”https://www.trivelo.com.br/Oferta/BSB/SDU” name=”janela” width=”100%” height=”1000″ scrolling=”no”></iframe>

Embora estejamos falando do WordPress, com essa dica você pode incluir as promoções em qualquer site html.

Veja, abaixo, qual é o resultado:

Veja, aqui, outro exemplo de blog que fez essa integração no WordPress:  https://viajantelegal.com/promocoes/promocao-de-passagens-aereas-para-teresina

Gostou? Teve alguma dificuldade? Compartilha com a gente sua experiência nos comentários.

 

Venda passagens com milhas

A MOBLIX criou Plataforma para Agências de Viagens Online (OTA) para que as agências de viagens possam vender bilhetes aéreas com milhas, além dos demais produtos tradicionais (pacotes, aluguel de carros, reserva de hotéis e etc.).

A MOBLIX é uma plataforma (SaaS) de e-commerce altamente personalizável que permite às Agências de Viagens terem, de forma simples, fácil, segura e escalável, uma loja online de baixo custo e alta qualidade, para venda de bilhetes aéreos, inclusive por meio das milhas, além dos demais produtos tradicionais (pacotes, aluguel de carros, reserva de hotéis e etc.

Diferente de outras plataformas, as agências de viagens não precisam ter conhecimentos técnicos para começar a utilizar a plataforma MOBLIX, e nem para fazer alterações que o dia a dia da operação online exige.

Quer saber mais? Entre em contato com a MOBLIX.

Leave a Reply