A Moblix lançou uma solução fácil e eficaz para melhorar a forma como os operadores turísticos vendem seus passeios e atividades: um moderno sistema de reservas online para provedores de turismo e experiências. Trata-se de uma plataforma completa de reservas para gerenciar e vender experiências turísticas.

O objetivo da Moblix é se concentrar na gestão e distribuição online de produtos das operadoras de turismo. Esta solução ajudará a impulsionar as vendas e o crescimento das operadoras no Brasil.

O sistema de reservas online da Moblix permite que os clientes reservem diretamente nos sites dos operadores turísticos. Ao mesmo tempo, permite que estes economizem tempo em seu sistema de gerenciamento de reservas e os ajuda a alcançar novos clientes para poderem dedicar mais tempo às atividades estratégicas.

Desenvolver uma plataforma própria de reservas pode ser difícil. É por isso que a Moblix desenvolveu uma plataforma flexível que atenda todas as necessidades do turismo, independentemente de qual seja o tipo de atividade: passeios turísticos, voos de helicóptero, caiaque, mergulho, etc.

 

Channel Manager Moblix

Segundo o CEO da Moblix, Gustavo Souza,  a solução da Moblix é o “primeiro Channel Manager brasileiro de experiências turísticas, devido à sua capacidade única de se conectar a qualquer tipo de sistema de reserva por meio da API do fornecedor da Moblix.

Sobre a nova ferramenta, Souza disse: “Até agora, os fornecedores de experiências turísticas e atividades não tinham escolha sobre qual sistema de reserva eles poderiam usar para obter acesso às OTAs. Como o Channel Manager da Moblix, qualquer plataforma pode obter acesso instantâneo aos principais provedores brasileiros de passeios e atividades – seja através da própria plataforma Moblix outro software de reserva comercial”.

Essa flexibilidade permite que empresas de qualquer tamanho se conectem ao Channel Manager Moblix, que já está vinculado à Bancorbrás, entre outros canais de distribuição.

 

Teste grátis do sistema de reservas online

A Moblix permite que as operadoras de turismo realizem um teste inteiramente grátis durante 14 dias na plataforma. O objetivo do teste grátis é ajudar os fornecedores de passeios e experiências turísticas a explorar e compreender como as reservas online podem engajar mais clientes em seus sites, convertendo visitas em reservas.

Como quase todas as funcionalidades estão disponíveis no teste grátis, as possibilidades de customização e criação de produtos são infinitas.

Os operadores turísticos podem ver, do ponto de vista do cliente, como nosso motor de reservas funciona.

Para mais informações, acesse aqui.

 

Marketplace Moblix

O marketplace da Moblix utiliza um modelo de comércio colaborativo, e oferece vantagens estratégicas para as empresas de turismo que utilizam a plataforma. O crescimento das partes envolvidas é mútuo e os benefícios são compartilhados.

Com a plataforma da Moblix, você pode não apenas vender seus produtos em outros marketplaces, mas também vender produtos de outros sellers no seu ambiente, tornando-se um marketplace. Na Moblix, não há uma taxa extra para integrar com marketplaces.

Também não existe cobrança adicional para uma empresa que utiliza a Moblix anunciar em seu ambiente produtos de sellers, ou vender produtos em outro parceiro Moblix.

Leave a Reply