Trabalhar com bons parceiros é a receita para o sucesso. Afinal, as parcerias, muitas vezes, permitem uma visão mais ampla do negócio, alcançando um patamar…
Realizar um atendimento personalizado é uma excelente maneira de se destacar no mercado, principalmente por conta da importância de realizar um bom atendimento nos dias…
Fazer um planejamento de conteúdos para o seu blog é um passo importante para conseguir trabalhar de maneira mais efetiva, aproveitando as oportunidades para aumentar…
Um planejamento de comunicação precisa cuidar não só da mensagem a ser compartilhada e seu conteúdo, ele também precisa se responsabilizar em encontrar os melhores…
A tecnologia está cada vez mais presente em nossas rotinas, vivemos conectadas à internet e, enquanto consumidores, pesquisamos e nos informamos sobre produtos e serviços,…
Atendimento ao cliente, ou simplesmente customer service, é a metodologia criada por empresas para lidarem com as diferentes demandas que envolvem o trato com seus…
Com apoio do Sebrae, a Moblix aposta no desenvolvimento de uma solução tecnológica que promete revolucionar a forma como o mercado comercializa experiências turísticas pela…
O SMS Marketing vem sendo uma das principais estratégias de comunicação entre empresas e clientes nos últimos tempos. Apesar do desuso da ferramenta entre conversas…