Programas de afiliados para agências de viagens vêm se tornando cada vez mais populares em nosso mercado. Um dos maiores motivos para isso é a percepção da oportunidade de ganhar dinheiro na Internet, apresentando um cenário onde os dois lados se beneficiam, sendo eles os próprios parceiros (afiliados), como também para a empresa anunciada.

O sistema Moblix possui diversas integrações com programas de afiliados. Essas integrações podem ser de grande auxilio para monetizar o seu site, isso porque, via de regra, quem está procurando passagem aérea para algum destino vai precisar de uma hospedagem além de outros serviços relacionados com a viagem. Veja, abaixo, como elas funcionam.

Entenda a dinâmica de um programa de afiliados

Essencialmente, programas de afiliados podem ser entendidos como serviços de publicidade, este, por sua vez, sendo executado pelo próprio afiliado. Ou seja, o termo certo aqui seria marketing de afiliados, e a premissa é que seus parceiros apresentem e promovam o produto através de qualquer meio à disposição deles, como redes sociais, anúncios pagos, blogs, entre outros.

Enquanto o papel do afiliado é trazer pessoas para a página da empresa, esta ainda deve receber estes novos clientes em potencial e percorrê-los através de seu próprio funil de vendas. Caso consiga fechar uma venda, é aqui que todos ganham. A empresa recebeu um novo cliente, enquanto o parceiro recebe um valor pré-estabelecido de acordo com o programa de afiliados.

Os programas parceiros afiliados te remuneram de acordo com o desempenho da campanha divulgada através de banners e links feitos em seu site, blog, Instagram, WhatsApp entre outros canais de comunicação. Toda vez que uma reserva for efetivada a partir do seu link, você será comissionado em cima do valor total que o cliente pagou..

Você poderá acompanhar a performance de cada anúncio feito através de um Dashboard que disponibilizamos com seus números, atualizados diariamente. Além disso, você também receberá um relatório mensal de vendas e comissões realizadas no respectivo mês.

Conheça os programas de afiliados para agências de viagens com quem a Moblix tem integração

Hotel Urbano: você pode incluir em seu site diversos banners do programa de afiliados do Hotel Urbano, denominado Clube Hurb. Para se afiliar ao programa, clique aqui.

Detalhes: O pagamento será feito em até 30 dias úteis após o fechamento do mês. Você receberá um e-mail informando o valor a ser pago referente a suas comissões daquele mês. Você poderá acompanhar também pela plataforma, todas as suas transações.

 
Booking.com: como muitos sabem, o booking é um dos maiores sites de reserva online de hospedagem. Por isso, o seu programa de afiliado consiste na divulgação de acomodação, e por isso se encaixa tão bem com o seu site. A divulgação pode ser feita de duas formas principais: Banner de publicidade em seu site; ou pesquisa de  hotel no booking diretamente nas abas de pesquisa do seu site. A comissão é baseada em cima de uma porcentagem sobre a comissão do booking. E a comissão é paga mensalmente, se você alcançar o valor mínimo de 100 euros. Caso isso não ocorra, o seu saldo ficará acumulado para o próximo mês. Ah, a comissão pode ser paga via paypal ou transferência bancária.
booking programa de afiliados para blog
Decolar.com: A Moblix possui uma integração completa com a decolar, no sistema whitelabel. Você utiliza todos os recursos da Decolar, mas totalmente integrado com a nossa plataforma. Os vouchers e e-mails também chegam ao passageiro em nome da agência (um poweredby Decolar é colocado na comunicação visual). Para qualquer mudança o passageiro liga na agência e esta pode usar o “Meu Decolar” ou a “central de atendimento” para fazer as alterações pedidas pelo cliente. Veja algumas vantagens desse modelo de integração:
  • Personalize a página de vendas online com os produtos do Decolar. Inclua seus logotipos, cores e sua informação para contato em 4 simples passos.
  •  Integre a página de vendas online em seu próprio site. Você poderá disponibilizar venda de passagens aéreas, hospedagem e pacotes. São mais de 150.000 hotéis, 8.000 destinos de voos e todos os serviços necessários para o crescimento de seu negócio.

Para conhecer outros recursos do sistema Moblix, visite: http://moblix.com.br.

8 Comments

Leave a Reply