Nova funcionalidade no ar! Pare de viajar na maionese e viaje com a gente! Vem!!! 😃 Está disponível uma nova versão do sistema Moblix, com muitas novidades.

  • Venda de hotéis e pacotes: foi implementado a integração com o site decolar.com. Agora, você pode vender hotéis e pacotes de viagens em seu site, basta ter cadastro de afiliado no parceiro.
  • Customização de cores e rodapés: mude o tema do seu site e adicione animações divertidas no rodapé;
  • Número dos pedidos: o número do pedido passou a ser exibido no título de todos os e-mails enviados pelo sistema;

O mercado dos programas de fidelidade

Através dos programas de fidelidade, as empresas encontram uma forma de organizar o consumo de forma inteligente. Em trocas de pontos em um programa, o consumidor comprará sempre com o mesmo cartão e viajará apenas pela companhia aérea que oferece o benefício. A ideia é simples: quanto mais você comprar, mais milhas (ou pontos) irá acumular.

Esses programas, como a Multiplus, Smiles, Amigo, Tudo Azul e etc, garantem a fidelização de seus clientes.

Acumular milhas nos programas de fidelidade pode garantir viagens gratuitas ou, no mínimo, com um bom desconto. Mas vale lembrar que, na maioria desses programas, os pontos acumulados têm um prazo de validade e podem expiar antes do período em que você pode utilizá-los. A saída para não perder o que foi acumulado é vender as milhas.

Atualmente, existem dezenas de empresas no Brasil que compram milhas e vendem passagens emitidas com elas. Mas vale um alerta: antes de negociar seus pontos, pesquise tudo o que puder sobre a empresa escolhida. Dentre as opções que encontrar, procure fechar a venda com uma das que têm mais anos de atuação no mercado, com CNPJ registrado e endereço e telefone fixo de contato.

Como vender suas milhas aéreas

Para vender as milhas que você acumulou, é necessário passar seguir alguns passos:

– Ter uma quantidade mínima de milhas acumuladas, como, por exemplo, cinco mil milhas; – Fazer a cotação das milhas que serão vendidas, que será feita de acordo com a oferta e demanda, como em outras transações cambiais. Ou seja, os valores são flutuantes. Procure sempre a melhor cotação, e, claro, em sites confiáveis; – Se estiver de acordo com a cotação negociada, você receberá o pagamento referente à quantidade final vendida, geralmente em até 30 dias da data negociada; – Vale um alerta: procure sempre sites confiáveis. Você terá que enviar seus dados para o resgate das milhas, para que a empresa possa fazer a emissão de passagens aéreas.

Posso comprar milhas aéreas?

Geralmente, não se compra milhas aéreas de terceiros. O comum é comprar uma passagem aérea, que foi emitida com milhas. Isso porque os programas de fidelidade, quando permitem, cobram taxas altíssimas para fazer a transferências dos pontos entre as contas, o que acaba por inviabilizar essa transferência.

Nesse ponto, é necessário uma cautela. É comum um tipo de golpe no mercado, em que o cliente compra uma passagem de um vendedor sem referências. Para receber o pagamento ele até emite a passagem e encaminha o bilhete para o cliente. Entretanto, em seguida ele faz o cancelamento do bilhete e o cliente acaba ficando no prejuízo.

Por isso, se for comprar uma passagem aérea emitida com milhas, recomendamos que a compra seja feita em sites seguros, de empresas bem estabelecidas no mercado. 👨‍💻 Link da plataforma: https://painel.moblix.com.br Boas vendas! \o/ Blog Moblix Nova funcionalidade no ar!

Leave a Reply