Multiplus e Latam Fidelidade passam a ser o Latam Pass

A  Multiplus e Latam Fidelidade passam a ser o Latam Pass como já era no restante da América Latina. Então podemos dizer que foi mais uma adequação do que unificação em si.

Assim que você entra no novo site já é informado para aceitar o novo regulamento, vocês podem conferir aqui.

Vamos destacar a parte que fala sobre compra e venda de pontos, vejam:

1.16 Suspensão e Exclusão de Cadastro.

Serão suspensos e/ou excluídos do Programa todos os Clientes que venham a infringir os Termos e Condições e/ou a legislação vigente, bem como utilizem de má-fé, fraude ou ardil no acúmulo de pontos e/ou no resgate de benefícios, sem prejuízo de arcar com as respectivas responsabilidades civis e criminais relacionadas.

1.17 Hipóteses de Infração.

Uma vez não ser possível elencar todas as hipóteses de infração aos Termos e Condições e de atos de má-fé, fraude ou ardil ao Programa, abaixo são indicadas algumas hipóteses meramente exemplificativas:
(a) as práticas ilegais ou contrárias aos Termos e Condições;
(b) a conduta e/ou o uso irregular, inadequado ou suspeito que contribua para ocorrência de
fraudes e/ou utilização indevida no acúmulo de pontos ou resgate de benefícios;
(c) o resgate de benefícios do Programa em favor de 25 (vinte e cinco) ou mais terceiros distintos, a qualquer título, a cada período de 12 (doze) meses;
(d) a negociação com terceiros sob qualquer forma da compra e venda de Passagens-Prêmio;”

Até o momento, a Latam Pass não alterou o seu sistema de busca de passagens. Assim, a Moblix continua funcionando normalmente, sem nenhuma alteração. Estamos monitorando as novidades, em caso de alterações iremos avaliar os impactos em nosso sistema.

 

 

Deixe uma Resposta