A Moblix continua  ampliando as opções de layouts e templates, para que as agências de viagens possam customizar os seus sites. São diversas opções de customização, desde a cor do site até o formado do cabeçalho e do rodapé.

As novas opções são modernas, responsivas (fornece uma ótima experiência de visualização para todo tipo de dispositivos, como celulares e tablets) e, além de tudo, divertidas. Com esses recursos, as agências de viagens podem um site próprio e customizado com venda online e integrado com os principais fornecedores do mercado.

Além disso, o usuário ainda pode, dentro do painel de configuração, adicionar no rodapé do seu site um selo de site seguro verificado pela Google e o selo de cadastro no programa Cadastur, criado pelo Ministério do Turismo.

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DO LAYOUT RESPONSIVO PARA SEU SITE:

Você conhece e acessa com frequência o site de uma empresa pelo notebook mas, quando vai visitá-lo pelo tablet ou smartphone, se depara com uma experiência surpreendentemente negativa?

Isso acontece porque a empresa não desenvolveu um layout responsivo para seu site, ou seja, um layout que se adapta às plataformas mobile ou desktop de acordo com o tipo de aparelho em que o visitante estiver. Assim, o conteúdo está sempre disposto de maneira organizada, permitindo uma experiência de navegabilidade agradável e dinâmica.

Os sites para agências de viagens desenvolvidos pela Moblix são responsivos, resultando em uma melhor experiência para o usuário e consequentemente resultando em um grande incremento de vendas para sua empresa. Além disso, você conta com diversas opções de layouts e templates para deixar o site com a cara da sua agência.

Se você tem uma agência de viagens e deseja ter um site próprio, acesse aqui para maiores informações: http://moblix.com.br/

One Comment

Leave a Reply