Pioneira entre as agências de viagens, Moblix lança aplicativo iPhone nova versão permite acesso desde às vendas até aparência do site.

Pioneira entre as agências de viagens, nova versão de Aplicativo para iPhone permite acesso desde às vendas realizadas até customizar a aparência do seu site.

Os clientes da Moblix  já podem acessar todo o conteúdo do painel de administração um só aplicativo em seus smartphones. O novo aplicativo iPhone faz parte do compromisso da empresa de oferecer aos seus clientes o melhor sistema para agências de viagens Brasil. E, hoje, a forma mais prática é pelo celular, tão presente e útil no dia a dia das pessoas.

 

 

O novo app da lançado pela Moblix foi desenvolvido nas plataformas tecnológicas mais modernas e atualizadas para smartphones, com a capacidade de explorar ao máximo os recursos nativos do iOS e Android —afirma Gustavo Souza, diretor de Estratégia Digital. — Nossas equipes técnicas trabalharam em conjunto com a Suporte para oferecer o que há de melhor em termos de usabilidade e propiciar uma ótima experiência para nossos clientes.

 

Além de unificar todas funcionalidades do painel, o novo aplicativo permite aos clientes customizar o seu site em tempo real; veja facilmente as vendas realizadas.

 

O aplicativo já pode ser baixado na Apple Store. Em breve a empresa lançara uma versão para dispositivos que utilizam o Sistema Operacional Android.

 

Para saber mais sobre essa e outras funcionalidades do sistema, acesse: http://moblix.com.br

Leave a Reply