Moblix lança aplicativo Android para agência de viagens

A Moblix, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para agências de viagens, lançou, nesta sexta-feira, o seu mais novo aplicativo para celulares que utilizam o sistema operacional Android.

O Android atualmente é o sistema operacional mais usado no mundo. Com todo esse sucesso a loja Google Play possui 1,43 milhão aplicativos. Em uma pesquisa feita em 2017, o site Mobile Time e a empresa Opinion Box, revelaram que 89% dos entrevistados usam o sistema Android.

Todos nós sabemos que o uso do celular vai bem mais além que uma simples ligação, hoje em dia o que mais almejamos é algo prático, rápido e sem burocracias. Pensando nisso, a Moblix, ferramenta pioneira entre as agencias de viagens, desenvolveu um aplicativo direcionado para esse público. Atendendo sempre as necessidades do cliente, esse aplicativo tem como objetivo facilitar o acompanhamento das passagens compradas no portal, além de permitir que nossos clientes tenham total controle as configurações de sua agência de viages.

Utilizando as ferramentas tecnológicas mais atualizadas, as equipes técnicas da Moblix, trabalharam com o objetivo de oferecer ao cliente uma ferramenta fácil que explora o que há de melhor no seu Smartphone.

Além de unificar todas funcionalidades do painel, o novo aplicativo para android permite aos clientes customizar o seu site em tempo real; veja facilmente as vendas realizadas.

O aplicativo já pode ser baixado na Play Store.

Para saber mais sobre essa e outras funcionalidades do sistema, acesse: http://moblix.com.br.

 

Leave a Reply