Apesar da grande crise causada pela pandemia do novo Coronavírus, o setor de turismo tem ensaiado uma rápida recuperação. E o crescimento do turismo e tem revelado várias  oportunidades para as Agências de Viagens Online (OTA).

Além disso, de acordo com o último levantamento da entidade, o setor registrou, em 2018, o segundo melhor resultado dos últimos 10 anos, atingindo a marca de 1,4 bilhão de chegadas internacionais no mundo todo, um aumento de 6% sobre 2017.

Para Gustavo Souza, sócio-fundador da empresa MOBLIX, “mesmo em meio à crise econômica, o Brasil teve melhora no setor de turismo em 2018, se comparado aos anos de 2017 e 2016. E a previsão por aqui é que isso continue, principalmente para as reservas via agências de turismo online.”

Esse crescimento do turismo tem revelado oportunidades para as Agências de Viagens Online, além de gerar novos empregos, ainda tem feito com que muitas pessoas comecem a empreender. Entretanto, para garantirem a sua fatia nesse crescimento, as empresas do setor precisam se destacar e a inovação é o melhor meio para isso.

É o caso da MOBLIX, startup brasileira de tecnologia especializada no segmento turístico. De olho nesse mercado, a MOBLIXe a KAYAK assinaram um contrato que visa atender esse crescente público das Agências de Viagens Online.

Criado em 2016 no Brasil, a MOBLIX, uma empresa de tecnologia especializada no segmento turístico assinou um contrato exclusivo com a KAYAK, renomada empresa de tecnologia e turismo do mundo, que promete revolucionar o mercado das Agências de Viagens Online (OTA) no Brasil.

Criado nos Estados Unidos em 2004, a KAYAK é líder global em pesquisas de viagem online. A KAYAK compara também as companhias aéreas e empresas de aluguel de veículos. Atualmente são mais de 500 mil hotéis, mais de 550 companhias aéreas, assim como centenas de agências e operadoras.

Dessa parceria nasceu a plataforma OTA- MOBLIX, permitindo que agências de viagens tenham um site próprio, de alta tecnologia, e que ofereça opções de hospedagem, locação de automóveis e ofertas de voos.

Trata-se de uma ferramenta White Label, ou seja, completamente customizável com as marcas da agência de viagens.

A MOBLIX utiliza o poderoso motor de buscas da KAYAK para pesquisar os voos em centenas de sites diferentes.

Com isso, as agências de viagens no Brasil podem ter um site próprio com um meta buscador, que fará uma varredura pelos sites onde as passagens estão disponíveis e te mostra os resultados.

Além disso, a MOBLIX disponibiliza para os agentes de viagens a opção de oferecer seus produtos via aplicativo em iOS e Android.

Assim, é possível ampliar os canais digitais das agências parceiras em um app que oferece praticamente tudo o que a versão desktop proporciona.

 

Como a MOBLIX cria oportunidades para as Agências de Viagens Online

A MOBLIX oferece uma plataforma de e-commerce flexível, robusta e customizável, que possibilita integração com as principais soluções do ecossistema (meios de pagamento, fornecedores de turismo e etc), bem como com lojas físicas.

Para conferir todos os planos da MOBLIX e seus respectivos recursos, basta acessar nossa página de Preços.

Crie sua loja virtual e faça um teste completamente grátis. É simples, rápido e, como dito, sem a necessidade de conhecimentos técnicos.

 

Trivelo – Buscador de Passagens com Milhas

Outro resultado dessa parceria entre a MOBLIX e a KAYAK é o site Trivelo. O Trivelo é um metabuscador que além de utilizar a API da Kayak, busca a quantidade de milhas necessárias para emitir uma passagem aérea.

Por isso, com o Trivelo, é possível encontrar melhor opção de viagem em diversos itinerários. Com apenas alguns cliques, você consegue combinar diversas rotas!

O processo é facilitado, assim você economiza tempo e dinheiro, e ainda encontra ótimas promoções de ida e volta no site.

Para aproveitar as tarifas mais baixas o usuário deve:

  • Entrar no site trivelo.com.br;
  • Adicionar as informações da sua viagem (origem, destino, datas, etc);
  • Clicar em pesquisar para verificar os preços;
  • Comparar os preços em centenas de sites;
  • Escolher qual é a melhor opção, pagando ou emitindo com milhas no programa de fidelidade;
  • Selecionar o voo e clicar em VER OFERTA;
  • Você será redirecionado para fazer a compra diretamente no site da empresa.

Para saber mais, acesse: https://trivelo.com.br/

Leave a Reply