Diversos gestores e proprietários de agências de viagens têm nos procurado nos últimos meses porque precisam vender mais. Nos últimos anos, o comércio brasileiro tem dado fortes indicadores de que está passando por, pelo menos, uma transição entre eras. E o que fazer para aumentar as vendas da sua agência de viagens? Temos uma solução simples: venda pela internet!

A cada dia que passa o comércio eletrônico se expande em face ao comércio em lojas físicas. Isso significa que ao passar dos dias, as pessoas tem preferido realizar suas compras através de lojas virtuais, o chamado mercado de ecommerce. Os dados estatísticos do mercado ecommerce provam isso. 

Você acaba de se deparar com os dados que mostram o tamanho potencial que o mercado ecommerce têm a oferecer para as agências de viagens e turismo que desejam explorar o setor.
Uma solução para aumentar as vendas é o sistema Moblix, uma ferramenta que permite a busca e venda de passagens aéreas convencionais e com milhas. Em poucos minutos, sua agência poderá ter um site próprio completo e pronto para vender.  Entenda como funciona:
  1. A Moblix cria um site para sua agência, onde os seus clientes poderão fazer pesquisas de passagens aéreas. Nosso motor inteligente de buscas, pesquisa passagens nacionais e internacionais com milhas ou pagantes.
  2. Temos integrado em nosso sistema o melhor gateway de pagamentos do mercado. Isso significa que o seu cliente finalizará a compra em seu site, podendo optar pelos seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito, boleto ou transferência.
  3. No módulo interno da ferramenta, você poderá customizar algumas informações da sua agência, como: logo, plano de fundo, endereço, redes sociais, telefones de contato. Além disso, poderá acompanhar todas as compras efetuadas em seu portal, e emitir o bilhete, se comunicando com o cliente.
  4. Você conta, também, com um poderoso módulo de gestão financeira da sua agência. Lá você poderá gerenciar suas receitas, trabalhe meta de despesas e, principalmente, controle rigorosamente os seus pagamentos e recebimentos junto aos fornecedores.
  5. Quando for vender uma passagem, pesquisa na TRIVELO. Lá você pode comparar o preço em centenas de sites diferentes e escolher a melhor opção.

Quer saber mais? Entre no site da Moblix, ou veja esse vídeo de demonstração da ferramenta.

Leave a Reply