Inteligência Artificial, muitas vezes citada apenas como IA (ou AI, de artificial intelligence) é um avanço tecnológico que permite que sistemas simulem uma inteligência similar à humana — indo além da programação de ordens específicas para tomar decisões de forma autônoma, baseadas em padrões de enormes bancos de dados.

A Inteligência Artificial, em sua essência, permite que os sistemas tomem decisões de forma independente, precisa e apoiada em dados digitais. O que, numa visão otimista, multiplica a capacidade racional do ser humano de resolver problemas práticos, simular situações, pensar em respostas ou, de forma mais ampla, potencializa a capacidade de ser inteligente.

A Inteligência Artificial  está por todos os lugares, no carro autônomo, no chão de fábrica e no sistema de atendimento dos hospitais e nas agências de viagens não poderia ser diferente. Mas também está na rede social, no seu celular, no antivírus, no buscador de internet. O Google, por exemplo, é um exemplo de empresa AI-first. Ou seja, todos os seus produtos têm processos de machine learning.

Na Moblix, utilizamos a inteligência artificial de diversas formas. Com o uso de técnicas adequadas de Inteligência Artificial, machine learning, processamento de linguagem natural e análise preditiva, processamos uma grande massa de dados, gerando informações valiosas para as agências de viagens.

Veja alguns exemplos:

  • Melhores ofertas na página inicial:utilizando recursos de inteligência artificial, identificamos o padrão de pesquisa dos usuários do seu site e atualizamos automaticamente a seção “melhores ofertas”. Nosso sistema é inteligente e, quanto mais pesquisas forem feitas no site, mais esperto ele fica;
  • Página de ofertas: nessa super página, exibimos mais opções de voos. Além disso, nosso robô inteligente sempre irá exibir as melhores fotos do destino, para o seu site ficar cada vez mais bonito;
  •  

 

Para conhecer outros recursos do sistema Moblix, visite: http://moblix.com.br.

Leave a Reply