Se deseja criar uma Agência de Viagens Online, neste artigo vamos mostrar qual é a melhor plataforma para venda de passagens aéreas na internet.

Vamos lá? 😉

 

O que é a MOBLIX?

Líder no Brasil com +500 agências de viagens ativas, a MOBLIX é uma solução digital indicada para agências de viagens, operadoras de turismo e demais profissionais que trabalham com viagens e buscam aumentar suas receitas por meio da diversificação dos canais de venda e do posicionamento online.

Com escritórios no Brasil, a MOBLIX oferece uma plataforma de e-commerce flexível, robusta e customizável, que possibilita integração com as principais soluções do ecossistema (meios de pagamento, fornecedores de turismo e etc), bem como com lojas físicas.

10 motivos para criar a sua loja virtual com a MOBLIX

A seguir, descubra todos os motivos que vão te provar que a MOBLIX é amelhor plataforma para venda de passagens aéreas — seja você uma agência de viagens, uma operadora de turismo, ou mesmo um agente autônomo. Temos certeza de que, ao longo deste conteúdo, você vai se apaixonar pela nossa plataforma! 💘

 

1. Layouts profissionais

A MOBLIX disponibiliza +10 temas customizáveis. Com isso, você pode customizar ajustar o layout  do seu site— seja alterando cores, temas, cabeçalhos e rodapés — para deixá-lo com a cara da sua empresa! A customização é bem simples, não exige nenhum conhecimento técnico, ok?

Além disso, todos os layouts da MOBLIX além de modernos são também responsivos. Ou seja, eles são otimizados tanto para desktops, quanto para as telas menores, como smartphones e tablets. Assim, o seu e-commerce pode ser acessado em qualquer dispositivo.

 

2. Gerenciador de produtos

A plataforma da MOBLIX (independentemente do plano escolhido) não estabelece restrição para número de produtos cadastrados, nem quantidade de vendas — o céu é o limite! Ademais, não cobramos por views e  nem requisições, ou seja, as páginas do seu site podem ser visitadas infinitamente.

É muito simples adicionar, excluir e editar itens no seu catálogo de produtos virtual.Você pode adicionar fotos, descrições e títulos dos artigos, e definir preços.

 

3. Integrações com meios de pagamento

Para proporcionar um ambiente seguro aos clientes e receber pelas suas vendas, a MOBLIX dispõe de parcerias com os melhores intermediadores de pagamento do varejo online, como PagSeguro e Vindi.

De acordo com as taxas de transação (que têm valores especiais para clientes da nossa plataforma), e mecanismos antifraude, você pode escolher os meios que mais fazem sentido para o seu negócio e integrá-los à sua loja virtual.

Além disso, caso prefira, você tem a chance de disponibilizar meios de pagamento personalizados, como transferência bancária, por exemplo.

4. Venda passagens aéreas com milhas

Uma grande vantagem da MOBLIX, a melhor plataforma para venda de passagens aéreas, é que ela permite que os usuários vendam passagens emitidas com pontos dos programas de fidelidade.

A MOBLIX tem um buscador de passagens aéreas exclusivo. Nossa API de Voos pesquisa nas principais cias aéreas nacionais (Azul, Latam e GOL) , e nos principais programas de fidelidade (Tudo Azul, Latam Pass, Smiles, Livelo e Miles and Go TAP).

 

5. Ferramentas de marketing

A MOBLIX disponibiliza integrações com diversas ferramentas de marketing para aumentar suas vendas

Você pode utilizar nossa ferramenta exclusiva de email marketing, cupons de desconto ou mesmo notificações push que aparecem na tela do seu cliente.

 

6. Atendimento por e-mail, chat e WhatsApp

Tem alguma dúvida sobre a plataforma MOBLIX ou qualquer informação relacionada a ela? Sem problemas! Oferecemos suporte por e-mail (contato@moblix.com.br) para todos os planos e, a partir do plano profissional, por WhatsApp em horário comercial.

Ademais, temos a Central de Atendimento na MOBLIX (CAM), onde você pode encontrar tutoriais sobre os mais diferentes assuntos, como: produtos, meios de pagamento,  domínio, layout, parceiros comerciais, canais de venda, marketing e muito mais.

 

7. Venda pacotes de viagens personalizados

Se você trabalha com a venda de pacotes personalizados, é guia de turismo, ou vive do turismo, a MOBLIX é a plataforma ideal para você.

Nossa plataforma permite a criação e venda de pacotes de viagens personalizados. Você pode adicionar fotos, descrição e valor.

O seu cliente vai fazer a compra toda online, e poderá pagar com cartão de crédito, boleto ou transferência.

 

8. Aplicativos para Android e iOS

A MOBLIX é a única plataforma de ecommerce que te permite ter um aplicativo próprio para Android ou iOS.

O aplicativo com a cara da sua empresa, logo, cores e etc, será publicado nas duas maiores lojas de aplicativos do mundo, e disponibilizado automaticamente para milhares de pessoas.

 

9. Gerenciador financeiro

Você já usa uma solução de gestão financeira para lucrar mais com seu e-commerce?

Além das funções da própria loja, você também precisa de um sistema para acompanhar suas movimentações e cuidar melhor do seu dinheiro.

A MOBLIX tem um gerenciador financeiro exclusivo, que te permite acompanhar seu fluxo de caixa bem de perto, planejar seus gastos e investir nos produtos mais lucrativos, abrindo caminho para investir e crescer.

 

10. Capacidade e segurança da plataforma

A MOBLIX é uma plataforma estável — prova disso são seus servidores Microsoft Azure (adaptáveis a qualquer volume de tráfego) e o seu uptime (tempo em atividade) de 99,9% durante o ano.

Além disso, contamos com uma equipe de monitoramento técnico 24/7 e oferecemos o certificado de segurança SSL, bem como a possibilidade de configurar seu domínio próprio — tudo para que você tenha transações seguras.

E aí, convencido de que o serviço da MOBLIX é ideal para o sua empresa? Caso queira rever as principais características da nossa plataforma, assista a este vídeo:

Para conferir todos os planos da MOBLIX e seus respectivos recursos, basta acessar nossa página de Preços.

Crie sua loja virtual e faça um teste completamente grátis. É simples, rápido e, como dito, sem a necessidade de conhecimentos técnicos.

Temos certeza de que você não vai se arrepender!

Leave a Reply