Nesta segunda-feira a Moblix lançou uma nova funcionalidade em sua plataforma: pesquisa por classe econômica ou executiva

Além do buscador para passagem de classe econômica agora seu sistema também poderá pesquisar passagens executivas, desse modo as empresas que fizerem o uso de nosso sistema terão mais opções para barra de pesquisa do seu site, para assim atender aos pedidos de seus clientes de forma mais ampla

 Existem três classes de serviços de voos:

  1. Primeira classe;
  2. Executiva;
  3. Econômica.

Além de serem diferentes nos preços, cada classe possui características particulares que determinam não apenas o nível de qualidade dos serviços oferecidos, bem como garantem maior conforto e certas comodidades aos passageiros.

Na Plataforma Moblix é possível filtrar os resultados da sua busca por Classe. Vale destacar que por padrão as  buscas são feitas na Classe Econômica.

Caso queira buscar um voo de Primeira Classe ou na Classe Executiva, você deve:

  1. informar o destino da viagem;
  2. selecionar as datas da sua viagem;
  3. selecionar a opção no campo Classe de cabine e Passageiros, como você pode ver abaixo:

 

 

Qual é a diferença entre Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica?

Resumindo, é possível dizer que a principal diferença entre a Primeira Classe, a Classe Executiva e a Classe Econômica é que:

  • Primeira Classe traz todas as vantagens da Executiva, só que com a exclusividade e sofisticação em primeiro lugar;
  • Classe Executiva é projetada para o conforto e dá direito a regalias como embarque prioritário, etc;
  • Classe Econômica é a classe básica das linhas aéreas, com serviços necessários para um voo minimamente confortável. É a mais básica e, por isso mesmo, a mais barata classe de um avião. As poltronas reclinam poucos centímetros para trás, é servido um cardápio padrão de acordo com a duração do voo, e, dependendo da linha aérea, o passageiro precisa comprar itens do cardápio caso queira fazer alguma refeição durante o voo.

Além de se diferenciarem no preço, portanto, as classes de cabine (como também são chamadas as classes de serviço) trazem particularidades em relação à qualidade dos serviços prestados, localização no avião e em muitos outros detalhes.

Agora, tire suas outras dúvidas sobre o assunto e saiba como voar de Primeira Classe!

 

Quer ficar por dentro das novidades? Acesse o blog da Moblix.

 

Leave a Reply