Conheça um dos principais buscadores de passagens do mundo: TRIVELO

A MOBLIX, principal empresa de tecnologia no segmento turístico do Brasil lançou uma ferramenta inédita no mercado: o TRIVELO.

O TRIVELO é resultado de um contrato assinado entre a MOBLIX e a KAYAK , líder global em pesquisas de viagem online.

Além de englobar milhões e milhões (literalmente!) de opções de pesquisa de voos, a plataforma possuí diversos recursos para que o usuário possa tirar o máximo de vantagem na hora de planejar a viagem dos sonhos e garantir passagens aéreas baratas.

O TRIVELO é um metabuscador que além de utilizar a API da Kayak, busca a quantidade de milhas necessárias para emitir uma passagem aérea.

Por isso, com o TRIVELO, é possível encontrar melhor opção de viagem em diversos itinerários. Com apenas alguns cliques, você consegue combinar diversas rotas!

O processo é facilitado, assim você economiza tempo e dinheiro, e ainda encontra ótimas promoções de ida e volta no site.

Como todo mundo sabe, os preços de passagens aéreas podem variar bastante, dependendo de fatores variados que vão da demanda em uma determinada época do ano, às cobiçadas promoções de companhias aéreas, como a Black Friday e a Cyber Monday.

Pesquisar a melhor opção em centenas de sites, inclusive nos programas de fidelidade, é um grande desafio. Assim surgiu o TRIVELO.

Processando milhões de buscas de viagem por mês, o TRIVELO ajuda viajantes pelo mundo a encontrarem as melhores opções de passagens aéreas.

A cada busca, o TRIVELO pesquisa centenas de sites de viagem para mostrar tudo que os viajantes precisam para encontrar as passagens aéreas, inclusive nos respectivos programas de fidelidade

 

Saiba como utilizar o TRIVELO

 

Para aproveitar as tarifas mais baixas o usuário deve:

  • Entrar no site trivelo.com.br;

  • Adicionar as informações da sua viagem (origem, destino, datas, quantidades de passageiros e classe do voo);

  • Clicar em pesquisar para verificar os preços;

  • Comparar os preços em centenas de sites;

  • Escolher qual é a melhor opção, pagando ou emitindo com milhas no programa de fidelidade;

  • Selecionar o voo e clicar em VER OFERTA;

  • Você será redirecionado para fazer a compra diretamente no site da empresa.

Explore suas preferências de viagem

O site/app do TRIVELO permite que o usuário filtre a pesquisa de passagens aéreas baratas conforme suas preferências.

A ferramenta “Explore” é uma verdadeira mão na roda para maximizar o budget de viagem e também deixar a viagem com a sua cara.

 

Baixe o aplicativo grátis

Se é possível fazer tudo no site do TRIVELO, imagina poder fazer também no celular, antes, durante e depois da viagem! E o melhor: de graça!

O aplicativo grátis do TRIVELO para iPhone/iPad e Android tem todas as ferramentas, incluindo, claro, a pesquisa de passagens com milhas, para você poder fazer a reserva daquelas passagens aéreas baratas tão esperadas logo que ela aparecer na internet.

Baixe agora o app TRIVELO no APP Store ou na Play Store.

Leave a Reply